sábado, setembro 10, 2011


Minha preferida...

11

11 comentários:

Fofurinhas Art's disse...

Nossa!!
Como ela ficou linda!!
Parabéns pela criatividade...
Bjinhosss!!

Ateliê da Miriam disse...

muito fofa,parabéns....bjs

Maria Chicca Ateliê disse...

Que fofa!!
Parabéns, flor!!
Beijinhos

Erminda Carla disse...

SEU TRABALHO É HIPER, MEGA, ULTRA PERFEITO
NEM TEM COMO DIZER QUAL É MINHA CRIAÇÃO PREFERIDA
SÃO TODAS LINDAS D+
PARABÉNS E MUITO SUCESSO SEMPRE
BJS

C&C Artesanatos CTBA disse...

Oi linda como sempre tudo lindo por aki,
convido vc a visitar meu blog tem selinho pra vc lá,bjs

morangoms2 disse...

Que fofinha, linda!!!
Parabéns!!!
Fik com Deus, bjos.
Cris

Luana Dias disse...

Sol.. q cuti cuti,, essa bonequinha!!!!!!!
Ameii..
Parabéns!!
Sucesso sempre..
bjokas

Andréia Artes com E.V.A disse...

Oi Sol, linda sua boneca super fashion, abraços carinhosos e sempre estou por aqui curtindo seu trabalho. Andréia.

sapekinhas eva disse...

Olá Sol, andei sumida devido a trabalhos, mas agora estou passando para ver seus novos e lindos trabalhos, parabéns amiga pela criatividade,e também para te desejar uma semana de paz, realizações e alegrias, abraço carinhoso, Maria Sônia
sapekinhaseva.blogspot.com

Fabiane Artesanato em E.V.A disse...

Me encantei com teus trabalhos..Lindos..Parabéns..Voltarei sempre para conferir as novidades...Beijos...Fabi
fabianegontijo.blogspot.com

Anônimo disse...

Oi Sol!
Esta bonequinha ficou um encanto!!! O que é esta botinha?? Linda!!!!
Beijo, Monique.

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita... Amei...