sábado, setembro 17, 2011


Gremista...

8


8 comentários:

VRPC Artesanato II disse...

Amiga que capricho...que acabamento...que bom gosto...
Enfim que maravilha de trabalho!!!
Me apaixoneiiii!!!
Bjussss

Vani Helena

VRPC Artesanato II disse...

Amiga que capricho...que acabamento...que bom gosto...
Enfim que maravilha de trabalho!!!
Me apaixoneiiii!!!
Bjussss

Vani Helena

Adri disse...

Oi Sol, tudo bem?
Preciso de uma dica sua, ou ajuda. Estou sem parceria com empresa de e.v.a e isso está me dificultando bastante. Você sabe como posso conseguir a parceria com a Kreateva? Se puderes me dar uma ajudinha....um beijo. Obrigada

Maria Chicca Ateliê disse...

Fofas demais!!
Beijinhos

morangoms2 disse...

Nossa que lindos estão as suas artes. Parabéns por tanto capricho!.
Fik com Deus, bjos.
Cris

lulopescroche disse...

oi amiga vim lhe fazer a visita sou do blogueiras unidas o meu n e 24 do blog lulopescroche.blogspot.com amei seu cantinho esta lindo e sou sua seguidora e vo ama sua visita no meu cantinho ta bom bjs

lulopescroche disse...

oi amiga vim lhe fazer a visita sou do blogueiras unidas o meu n e 24 do blog lulopescroche.blogspot.com amei seu cantinho esta lindo e sou sua seguidora e vo ama sua visita no meu cantinho ta bom bjs

Fazendo Arte Com E.V.A disse...

Oi,querida!Amei essas gremistas,lindas!Bjs e uma ótima semana.

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita... Amei...