Porta Filtro de Café...
Lembrança do Chá Bar da Ludmila...
Lembram daqueles convitinhos que eu postei no mês passado? Então ontem foi o Chá Bar... Onde ela presenteou os convidados com um lindo porta filtro de café...
Leve meu selinho!!!
