domingo, julho 15, 2012


Cartolas Patati Patata...

7

Brigaduuu Cínthia...

7 comentários:

Val Novaes - Artes em EVA disse...

Lindo,lindo,lindo o seu cantinho, apaixonei e virei seguidora. Parabéns, seus trabalhos são perfeitos, muito fofos.Se possível,me visita,ficarei feliz. Deus te abençoe.bjs
http://valnovaes.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

ola sol boa noite me chamo daiana sou de sao gonçalo rio de janeiro

gostaria de saber quanto ta o molde dessa lembrancinha do patata ?
pois eu gostaria de compra esse molde

o molde das Scaolinha Surpresa do patata e patati ... Molde 8,00 e que eu vi o preço do das sacolinhas ja no seu blog
meu email : danyemarcioekayke@hotmail.com


ai vc me passa o numero da conta pra mim fazer o deposito por favor

ATELIÊ BELLY ARTES disse...

Olá, amei seus trabalhos.
Se possível me faça uma visitinha.
http://ateliebellyartes.blogspot.com.br/
*) bjs

nanda disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

ola sol boa noite me chamo daiana sou de sao gonçalo rio de janeiro

gostaria de saber quanto ta o molde dessa lembrancinha do patata ?
pois eu gostaria de compra esse molde

o molde das Sacolinha Surpresa do patata e patati ... Molde 8,00 e que eu vi o preço do das sacolinhas ja no seu blog
meu email : danyemarcioekayke@hotmail.com


ai vc me passa o numero da conta pra mim fazer o deposito por favor

Anônimo disse...

boa noite sol
meu nome e elisangela gostaria de comprar o molde das carinhas do patata e patati...como eu faço pra comprar
meu email elisangelabdo@hotmail.com

nicolas stanescon disse...

Quanto custa cartolas do patati patata ?
São 50 unidades.
driqui@hotmail.com

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita... Amei...