quarta-feira, março 07, 2012


500 seguidores...

6
Hoje venho agradecer a todas vocês que sempre passam aqui deixando seu recadinho, seus elogios... Saiba que conheço o blog de todas... Pena que o tempo está sendo curto para deixar os comentários... Mas saiba que sempre faço uma visitinha a todos que deixam seu carinho aki no meu cantinho...
Quero agradecer e dividir minha alegria com todos vocês...
Bjos no coração de todos!!!

6 comentários:

Maria Chicca Ateliê disse...

Parabéns, Sol!
Você merece!!
Beijo,

Andréia Artes com E.V.A disse...

PARABÉNS SOL...ESSE É O MELHOR RECONHECIMENTO DE TODO TRABALHO DE UMA PESSOA ESFORÇADA QUE APRIMORA A CADA DIA SEUS PROJETOS. ESSES QUE SÃO LINDOS E FEITO COM MUITO CAPRICHO E DEDICAÇÃO, TUDO DE BOM SEMPRE PRA TI, UM ENORME ABRAÇO E ESTOU TORCENDO PRA CORRER TUDO BEM POR AQUI PRA QUE EU CONSIGA CONHECER TODAS VOCÊS AMANHÃ NO CURSO COM MICHELLE. ANDRÉIA.

lilian disse...

eu passo aqui diariamente para ver as novidades,você merece esses 500 seguidores pois teu blog e teu trabalho é lindo!parabéns!!!

Helena Vivian de Andrade disse...

Oi querida parabéns você merece sei que muito em breve você terá o dobro disso pois seu trabalho é maravilho.Quero aproveitar para lhe agradecer pela forcinha e dizer que os sapos e as corujas já estão no meu cantinho e o resto está vindo rsrs ah!me passe dicas de como eu faço para comprar os evas da RDJ eu estou querendo comprar.
bjss.

Unknown disse...

Uhuuuu.. Parabéns Sol!!! Vc merece tudo isso e muiiiiito mais.. SUCE$$O..
Nos vemos mais tarde na Oficina da Michele.. Bjkssss

Geiza disse...

Oiii criei um blog ontem.. ja segui vc.. me segue laa. ahahhaha geizaartes.blogspot.com

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita... Amei...