sábado, março 19, 2011


Mais encomendas de Cobre Bolo...

4


.

4 comentários:

Unknown disse...

oiii florrr lindo blog estou seguindo e vim aqui divulgar o SORTEIOOO no meu da uma passadinha=)
bjosss
www.nursearts.blogspot.com

Andréia Mendes disse...

Oi Sol!! Amo seus cobre bolo!!! Eu tenho o molde deles mas estou com uma dúvida, o que vem embaixo? qual é a base? é um cobre bolo mesmo ou outra coisa? Sabe porque... aqui na minha cidade eu só encontrei cobre bolo muito baixo e a peça não fica alta como a sua. Ai amiga me ajude porque queria muuuuuito fazer um desses perfeito como os seus!!!!
Obrigada e muitos bjusssss
andreiamendesp@hotmail.com

Lilian disse...

olá sol, eu estou realmente encantada com suas peças, essa vaquinha é a minha paixão, sei que já te encomodei bastante pedindo os moldes, mas é que no momento estou sem money, entente, por favor me ajuda, tá. seus trabalhos sao maravilhosos. muitos beijinhos
lilian
liliancastro2@hotmail.com

lalaartes.blogspot.com disse...

olá,muito lindo!! gostaria de saber o preço do cobre bolo.
se puder me passa o preço por favor!!!

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita... Amei...